Normal view MARC view ISBD view

O melhor do film noir [[Registo video]] / realiz. Dante J. Pugliese

Coauthor: Pugliese, Dante J. Language: Inglês.Country: Portugal.Publication: Lisboa : Costa do Castelo Filmes, S. A., 2003 • FNAC [distrib.]Description: 1 DVD (ca 49 min.) : p/b., região PAL 4:3Abstract: O Film-Noir constitui a visão mais genuina e original de Hollywood sobre um mundo sombrio, fumarento e marginal. Entre os anos 40 e 50 estes filmes surpreenderam o público pelo seu enredo, conflito e sensualidade. A principal qualidade do Fil-Noir é ter capacidade de nos apresentar o outro lado da vida como só um filme pode fazer, de nos mostrar um Hollywood não só do passado mas absolutamente actual. Filmes como a Relíquia Macabra, Pagos a dobrar, aluga-se esta arma, alma em suplicio, com as horas contadas, o destino bate à porta, cativos do mal, a sede do mal, o arrependiso e muito mais..Audience: Maiores de 6 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: documentário -- DVD List(s) this item appears in: DVDs
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Notes Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça
Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça
767:791 PUG 58055/2010 Não é permitido emprestar Oferta à Biblioteca Municipal da Madalena do Pico em 2021 58055/2010
Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça
Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça
767:791 PUG 74191/2012 Available 74191/2012
Total holds: 0

policial, suspense

5064/2003

Chrsistopher Case

idioma: Inglês

Legendas: Português

O Film-Noir constitui a visão mais genuina e original de Hollywood sobre um mundo sombrio, fumarento e marginal. Entre os anos 40 e 50 estes filmes surpreenderam o público pelo seu enredo, conflito e sensualidade. A principal qualidade do Fil-Noir é ter capacidade de nos apresentar o outro lado da vida como só um filme pode fazer, de nos mostrar um Hollywood não só do passado mas absolutamente actual. Filmes como a Relíquia Macabra, Pagos a dobrar, aluga-se esta arma, alma em suplicio, com as horas contadas, o destino bate à porta, cativos do mal, a sede do mal, o arrependiso e muito mais.

Maiores de 6 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.