Normal view MARC view ISBD view

Português, 10º ano [Multimédia] : manual interativo multimédia do professor. : CD Áudio do professor

Secondary Author: Galarza, Ramon;Sequerra, Jorge;Carvalho, Joao de;Rainha, Margarida;Lagos, FelipeCorporate Author (Secondary): SantillanaLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: [S.l.] : Santillana, cop. 2010Description: 2 CD-ROM ; 19 cmISBN: 978-972-761-975-7.Series: Projeto desafiosContents note: Contém: Manual digital, recursos multimédia, actividades interactivas Abstract: O manual interactivo multimédia (MIM), inclui o manual do aluno e o livro do professor em formato digital, cujos conteúdos foram enriquecidos com recursos interactivos e multimédia diversificados e com recursos extra para o professor.; O manual interactivo multimédia (MIM), integra um software cujas ferramentas facilitam a exploração dos conteúdos e permitem personalizar e enriquecer o manual, facilitando o estudo. Para uma exploração mais eficaz do MIM, sugerimos a instalação do software no computador. No entanto, será sempre necessário inserir o CD para visualização dos conteúdos..Audience: [Maiores de 14 anos, tendo em conta o ano de escolaridade].Subject - Topical Name:
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
DVD364 DVD364 Not for loan DVD364
Total holds: 0

Versão digital completa do manual com todos os recursos digitais em contexto

2 Cds, dentro de uma caixa transparente com capa de identificação

Contém:
Manual digital, recursos multimédia, actividades interactivas

O manual interactivo multimédia (MIM), inclui o manual do aluno e o livro do professor em formato digital, cujos conteúdos foram enriquecidos com recursos interactivos e multimédia diversificados e com recursos extra para o professor.

O manual interactivo multimédia (MIM), integra um software cujas ferramentas facilitam a exploração dos conteúdos e permitem personalizar e enriquecer o manual, facilitando o estudo.

Para uma exploração mais eficaz do MIM, sugerimos a instalação do software no computador. No entanto, será sempre necessário inserir o CD para visualização dos conteúdos.

[Maiores de 14 anos, tendo em conta o ano de escolaridade]

Requisitos do sistema: Compatível com Windows XP (SP3) ou superior; processador a 1.9GHZ e 1 GB Ram; Mac OS 10.5 ou superior; leitor de CD-ROM; placa gráfica com resolução minima de 1024 x 768 pixeis; ,100 MB de espaço disponível em disco.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.