Normal view MARC view ISBD view

Património cultural subaquático / Armando Marques Guedes

Main Author: Guedes, Armando MarquesLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: Abstract: "Texto elaborado pelo autor e correspondente à conferência proferida no âmbito do Curso de Direito de Património Cultural." ; "A parte III deste texto corresponde a um requerimento e respetiva resposta efetuado pelo Museu Regional de Angra do Heroísmo em 1972 ao Ministro da Marinha sobre a concessão e reserva das baías de Angra e das Águas para a realização de trabalhos "de prospecção arqueológica e de salvamento", por serem áreas de reconhecida importância, do ponto de vista do nosso património histórico a arqueológico." [...].- P. 464-470.Subject - Topical Name: Açoriana
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
FG/B-120660 Not for loan
Total holds: 0

"Texto elaborado pelo autor e correspondente à conferência proferida no âmbito do Curso de Direito de Património Cultural."

"A parte III deste texto corresponde a um requerimento e respetiva resposta efetuado pelo Museu Regional de Angra do Heroísmo em 1972 ao Ministro da Marinha sobre a concessão e reserva das baías de Angra e das Águas para a realização de trabalhos "de prospecção arqueológica e de salvamento", por serem áreas de reconhecida importância, do ponto de vista do nosso património histórico a arqueológico." [...].- P. 464-470

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.