Your search returned 3 results.

Not what you expected? Check for suggestions
|
1. Livros Discurso que na inauguração da estatua do Ilm.º e exm º sr. conselheiro José Silvestre Ribeiro na Vila da Praia da Vitoria recitou o Bispo da Diocese D. João Maria Pereira de Amaral e Pimentel no dia 31 de Dezembro de 1879 / D. João Maria Pereira de Amaral e PimentelPublication: Angra do Heroísmo : Tip. da Virgem Imaculada, 1879Description: 16 pAvailability: Items available for reference: Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro[FM/B-0817//5] (5).
2. Livros Fala de reytor de Lyceu Nacional da cidade d'Angra do Heroísmo na inauguração da estatua de conselheiro José Silvestre Ribeiro na villa da Praia da Victoria em 31 de Dezembro de 1879 / António Moniz Barreto Corte-RealPublication: Angra do Heroísmo : Tip. Correia da Terceira, 1880Description: 8 p.Availability: Items available for reference: Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro[FM/A-03704//20] (3).
3. Livros Fala do Reitor do liceu Nacional de Angra do Heroísmo na inauguração da estátua do conselheiro José Silvestre Ribeiro na Vila da Praia da Vitória em 31 de Dezembro de 1879 / António Moniz Barreto Corte-RealPublication: Angra do Heroísmo : Tip. do Correio da Terceira, 1880Description: 7 p.Availability: Items available for reference: Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro[FM/A-0056//9] (1).

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.