Salerno, Anthony

Winx club

Winx club; [Registo vídeo] / realizado por Anthony Salerno, Iginio Straffi. - [US] : Rainbow S.r.l.Lisboa : 4 Kids Entertainment : [distrib.] LNK Audiovisuais, cop. 2007. - 1 DVD (ca 120 min.) : color., Região 2, PAL, Dolby digital 2.0. - (Winx Club : 4) - Falado em Português . - Género: Animação . - - Contém: Opções especiais: Selecção por Episódios . - - Resumo dos episódios : 17 - IRMANANDO COM AS BRUXAS - As três TRIX, Stormy, Icy e Darcy, regressam à Escola da Torre Nuvem para Bruxas. Bloom e as outras WINX têm que inscrever-se na Torre Nuvem para ajudarem a protegê-la do mal. - 18 - NO CORAÇÃO DA TORRE NUVEM - Bloom e as outras Fadas WINX tentam defender a Escola da Torre Nuvem para Bruxas das malvadas TRIX. Contudo, as WINX são separadas, e o ponto fraco de cada uma das raparigas é revelado. - 19 - O ESPIÃO NAS SOMBRAS - O Professor Avalon envia a Bloom numa viagem mística para ela aprender mais sobre os seus poderes. No entanto, Bloom encontra um misterioso Vírus Sombra que lhe dá um grave ajuste de atitude. - 20 - A ALDEIA DAS PIXIES - As raparigas WINX, os Especialistas e as Pixies viajam todos até às Terras Selvagens para um pouco de sossego e de ski aquático. Quando aparecem os problemas, Bloom e as outras descobrem que a magia não funciona nas Terras Selvagens. - 21 - O PODER CHARMIX -O Lord Darkar envia as TRIX às Terras Selvagens para capturarem Bloom, que está de férias com as Fadas e os Especialistas. Icy, Stormy e Darcy usam a sua magia para enviarem um exército de criaturas da floresta atrás deles. . - - Para maiores de 4 anos . -
Animação / Escola / Professor / Viagem misteriosa / Vírus / Ski aquático / Férias /

CDU 772

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.